Home » Testemunhos
Lista de testemunhos

De: Sonia Alegre
Em: 2018-11-11 14:57

Testemunho/mensagem:

Foi a nossa segunda vez no hotel, e quando falava com o meu marido sobre onde queria passar o meu 40° aniversario a escolha foi imediata - o hotel preferido da família. Seja pela atenção dos funcionários, que nos fazem sempre sentir genuinamente em casa, seja pela comida deliciosa, seja pelo conforto e paisagem natural. Não há nenhum “se” e para nos será sempre o eleito... à frente de qualquer estadia fora ou dentro de Portugal. Obrigado por ajudarem a tornar o nosso dia tão especial.



De: Lúcia
Em: 2018-11-11 07:35

Testemunho/mensagem:

Como sempre 5 estrelas, quem já experimentou não quer outra coisa. Calmo, descontraído, mesmo top. Comida fantástica. Queremos sempre voltar. Recomendo a 100% é fantástico para famílias dos mais pequenos aos séniores.
Havemos de voltar



De: Brigida Rodrigues
Em: 2018-11-09 22:32

Testemunho/mensagem:

Excelente.... Palavra que descreve as excelentes instalações, serviços e todo os seus funcionários.
Muito Obrigado por uma experiência sensacional.



De: Elisete Inácio
Em: 2018-05-21 17:51

Testemunho/mensagem:

Quando penso nuns dias em que preciso relaxar, o vosso hotel é sempre a primeira escolha. Excelente a nível de atendimento, restaurante, limpeza, localização, e claro....toda a zona das piscinas!
E outra coisa que acho ternurento. O nosso aniversário nunca é esquecido. Obrigada pelos parabéns e aguardo a vossa habitual prenda.



De: Ondina
Em: 2018-05-08 14:07

Testemunho/mensagem:

Ola, boa tarde! Desde a chegada á partida a estadia foi otima, com muita simpatia e sempre muito atentos as necessidades dos hospedos, obrigada e ate breve.


Form. de testemunhos

Nome (*)
Email (*)

Testemunho:


(*) Campo obrigatório

O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direcção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt.
(Lei n.º 144/2015: obrigação de informar os clientes da existência de entidades de resolução alternativa de conflitos (RAL))