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Lista de testemunhos

De: Eduardo Abrantes
Em: 2018-02-16 14:59

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Desde o belo enquadramento físico.. ..as
funcionalidades com um espaço de spa nunca igualado... bar e refeições...e a profissional e simpática disponibilidade do staff....tudo nos "obrigará" a repetir a experiência do H2O



De: João Pedro Silva
Em: 2018-02-15 19:26

Testemunho/mensagem:

Venho agradecer o serviço prestado pelo hotel.
Excelente estadia.



De: Eduardo Silva
Em: 2018-02-07 12:39

Testemunho/mensagem:

Depois de muito tentar lá consegui marcar estadia. E percebi a dificuldade. É que está unidade hoteleira é somente soberba. Instalações, quartos, staff, comida, piscinas,etc. Tudo muito bom. A voltar com toda a certeza.



De: LUÍS MARQUES PINTO
Em: 2018-01-31 22:24

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Após cerca de 9 anos de frequência do Hotel, sentimo-nos cada vez mais motivados e a pensar na próxima visita.
Realçamos o Acolhimento, Simpatia e Profissionalismo de todo Staff .
Gratos pelo Relaxamento e Tranquilidade que nos proporcionam, Até Breve.....



De: Sandra Maria Pinto Nunes Ferreira
Em: 2018-01-13 14:37

Testemunho/mensagem:

Estadia 10 e 11/01/2018
A estadia foi fantástica, uma excelente forma de celebrar mais um aniversário na companhia da família.
Desde a chegada até à partida tudo correu na perfeição.
Fiquei especialmente agradada com o facto de ter realizado um pedido especial quando cheguei, referente à alimentação do meu filho, que necessita de uma dieta sem sal, de imediato pude falar com a Dietista que foi extremamente atenciosa e as refeições decorrem na perfeição.
Obrigada a toda a equipa


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O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direcção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt.
(Lei n.º 144/2015: obrigação de informar os clientes da existência de entidades de resolução alternativa de conflitos (RAL))