Home » Noticias
2016-11-30
Protocolo com a SportGavis

O grupo Natura IMB Hotels assinou no passado dia 22 de Novembro um protocolo de cooperação com a SportGavis, numa das suas unidades hoteleiras, no H2otel (Unhais da Serra).
O protocolo entre o grupo Natura IMB Hotels e a SportGavis visa criar condições preferenciais para os colaboradores e clientes das duas entidades, numa lógica de maior dinamismo acentuando acções de Cross Selling entre ambos.

Na voz do Administrador da SportGavis, Dr. Rui Cabral, o protocolo assinado “…é importante porque, em primeiro lugar permite-nos estarmos presentes nesta zona de outra forma, com o apoio das viaturas expostas em permanência. A associação a um grupo de hotéis tão grande e tão importante na zona, é para nós extremamente importante”. Para o grupo Natura IMB Hotels, segundo declaração do Administrador Executivo, Dr. Luís Veiga, “…a associação à SportGavis é relevante porque para além de representar marcas de prestígio é também uma empresa prestigiada a nível de toda a região, ultrapassando claramente as suas fronteiras. É também muito prestigiante e oportuno associar-nos a uma empresa que representa marcas que todos nós bem conhecemos, nomeadamente a Audi, Skoda e Volkswagen. Pensamos que, tanto os nossos colaboradores como os colaboradores da SportGavis, como também inclusivamente os nossos clientes vão ficar surpreendidos com o conteúdo deste protocolo”.

Proximamente, conheça as vantagens de ser nosso cliente e cliente Audi, Skoda ou Volkswagen...
 


O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direcção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt.
(Lei n.º 144/2015: obrigação de informar os clientes da existência de entidades de resolução alternativa de conflitos (RAL))